Vale a pena comprar um celular Blu?

Vale a pena comprar um celular Blu?

0 75
celular blu
celular blu

Concorrendo em mesmo nível com os peixes grandes, a marca de celular Blu chegou há cinco anos no mercado enfrentando as gigantes Apple, Samsung e Nokia, fazendo seus celulares sendo notados.

A marca é norte-americana, mas foi desenvolvida por um brasileiro que mora em miami: Daniel Ohev-Zion. No ano de 2008 ele percebeu a quantidade de pessoas que não podiam pagar pelos preços dos últimos lançamentos e dos celulares desbloqueados e encontrou aí uma oportunidade de negócio. smartphones de tecnologia de ponta a preço acessível. E então, essa se tornou a grande filosofia do celular Blu.

Só em 2013, oito milhões de aparelhos de celular Blu foram vendidos. E a venda só aumentou. Atualmente, a marca está presente em mais de 50 países e com variados modelos lançados, entre os básicos e os mais sofisticados.

Daniel, idealizador e fundador da marca, conta que o valor acessível do celular Blu é reflexo do baixo custo operacional da empresa, que conta com uma equipe reduzida e faz baixos investimentos em propaganda. Os aparelhos são fabricados na China, pelas mesmas empresas usadas pelas grandes marcas; ou seja, compete em mesmo grau de qualidade com estas.

Em suma, o celular Blu é a melhor opção para quem busca qualidade, tecnologia e recursos legais que vão muito além da marca. A vantagem é sempre o preço competitivo.

 

Sistema operacional do celular Blu

Todo Blu conta com o sistema operacional Android. Não faltam boas opções para quem busca um bom celular com internet, além dos vários modelos dual chip.

Mas o celular Blu também é excelente opção para quem busca algo mais básico. Mesmo com tantos modelos disponíveis, ainda existe quem goste do simples. A marca não esqueceu este público e também desenvolveu aparelhos que comportam até 3 chips de uma vez, com teclado Qwerty, TV e alguns outros recursos extras.

Acesse a loja virtual da NoteTec e confira já as opções disponíveis em nosso site.

Sem comentários

Faça um comentário