a notetec agora é ouro no e-bit

Depois de muita paciência e mesmo já tendo todos os critérios para receber a medalha ainda antes do prazo a NoteTec agora é definitivamente ouro no E-bit e recebeu esta condecoração no dia de hoje, 23 de julho.

Mesmo tendo alcançado todos os critérios antes do prazo, a regulamentação do E-bit é de que a empresa precisa esperar 90 dias para que seja alterado o status da medalha.

As regras de condecoração do E-bit são tidas pelos lojistas como muito difíceis de alcançar e às vezes muitos destes não têm recursos para investir em um pós-venda tão eficiente à ponto de os clientes responderem um grande formulário, como é o caso.

Mesmo sendo tão penoso a empresa que é do BuscaPé Company dá uma forcinha no início já que não utiliza o método de exclusão nos três primeiros meses em caso de ociosidade de respostas de formulário em um determinado dia.

Funciona assim, após os 90 dias iniciais a contagem de avaliações começa a negativar caso não exista nenhuma avaliação no dia. As avaliações são contabilizadas diariamente e para ser ouro o lojista precisa ter 50 avaliações no ato da compra e 15 avaliações de entrega.

Em todo o Brasil apenas 375 (1,4%) lojas possuem medalha ouro num total de exatamente 25.457 registradas na plataforma E-bit.

O E-bit é uma empresa do grupo BuscaPé Company atuante no Brasil desde o ano 2000 responsável por avaliar mais de 29 mil comércios eletrônicos em aproximadamente 200 mil avaliações mensais.

A NoteTec vem se destacando no mercado nacional pela competitividade dos preços e a velocidade em que entrega os produtos e atende seus clientes.

Sem comentários

Faça um comentário