NoteTec será ouro no e-bit

NoteTec será ouro no e-bit

Para alcançar a medalha de Ouro, é preciso atingir uma série de quesitos nos últimos 90 dias e chegar à nota geral dada pelos clientes igual ou superior a 4.

Equipe de Call Center da NoteTec
Equipe de Call Center da NoteTec

A NoteTec de Francisco Beltrão está prestes a conquistar a medalha Ouro no E-bit, que é um selo de certificação dado às lojas virtuais que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de compra, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.

A conquista é importante, pois, das mais de 29 mil lojas avaliadas pelo sistema em todo o país, só 377 conseguiram o selo Ouro. Para alcançar a medalha, é preciso atingir uma série de quesitos nos últimos 90 dias e chegar à nota geral dada pelos clientes igual ou superior a 4 (máximo é 5).

A E-bit gera diariamente informações detalhadas sobre o comércio eletrônico, a partir de dados do próprio consumidor on-line após a efetivação de compras em milhares de lojas virtuais brasileiras. As avaliações dos consumidores, no ato da compra e também no pós-venda, são transformadas em medalhas, que representam a qualidade e melhores serviços prestados pelas próprias lojas virtuais, no ponto de vista de quem efetivamente comprou.

A NoteTec foi fundada em 2006 com venda especializada em notebooks. A empresa logo conquistou uma fatia importante do mercado em virtude de sua assistência técnica para notebooks, que até então não existia na região Sudoeste do Paraná. No final de 2014, a NoteTec lançou o seu site com a mais moderna tecnologia de e-commerce, preparado para aguentar os frequentes picos de acessos. Desde então, as vendas de notebooks e smartphones vêm expandindo a cada mês.

O empresário André Fabris diz que está investindo em várias mídias on-line e já tem clientes em todos os estados do país. Possui ainda um sistema de estoque just-in-time, que fornece os produtos direto dos polos de fabricação mundiais a um tempo e condições inigualáveis no mercado. Além de notebooks de alta performance importados e exclusivos, o produto mais vendido é o iPhone. “No Buscapé, um dos maiores comparadores de preços do mercado, nossa empresa rotineiramente tem o melhor preço no iPhone 6″, comenta. De acordo com ele, outro diferencial importante é que a loja envia os notebooks com as configurações e softwares já instalados, se esse for o desejo do consumidor. “Temos como clientes muitos profissionais liberais, que muitas vezes precisam de pacotes de programas diferenciados.”

A NoteTec também está se especializando no comércio de drones. Há equipamentos com diversos tamanhos e preços, sendo que a equipe presta todo o suporte de calibragem.

Sem comentários

Faça um comentário