Casamento com iPhone 6S? Acabou de acontecer em Las Vegas!

Casamento com iPhone 6S? Acabou de acontecer em Las Vegas!

0 709
Casamento com iPhone 6S Acabou de acontecer em Las Vegas

Pode aparecer um absurdo – se bem que em pleno século XXI é difícil definir algo como absurdo -, mas é verdade. Um homem realmente se casou com o seu Iphone 6S.

Essa cerimônia aconteceu na cidade de Las Vegas, no Estados Unidos. A união foi realizada por Aaron Chervenak, entre um homem e seu iPhone 6S.

E não foi simplesmente uma união, o casamento teve tudo o que tem direito: noivo de terno e gravata, noiva com capinha branca, flores e aliança.

Mesmo parecendo estranho e absurdo para a maioria, isso não mais surpreende Michael Kelly, o dono da capela.

Michael disse em uma entrevista que está é apenas uma das muitas cerimonias estranhas que ele e sua capela já presenciaram.

Absurdo ou não, uma coisa é verdade: de certa forma, já somos casados com nossos smartphones. Vivemos com ele e em função dele 24 horas por dia. Provavelmente, deve ser a primeira coisa que faz pela manhã, assim que acorda.

Por ser parte do dia a dia, você provavelmente não percebe isso, mas o celular tornou-se peça fundamental no século XXI. Você se imagina sem celular por algumas horas ou alguns dias? Bem provável que não, aposto que deve até ter batido um leve desespero só de pensar sobre a possibilidade.

Então, não somos muitos diferentes do noivo que se casou em Las Vegas.

Sobre o iPhone 6S

A noiva em questão é o iPhone 6S, esse modelo foi lançado em 2015, pela Apple, empresa do falecido Steve Jobs.

O iPhone 6S nada mais é que uma evolução do iPhone 6, um dos modelos mais vendidos pela Apple.

Mesmo sendo uma evolução, o desenho do telefone permanece o mesmo.

Com sistema iOS, uma tela de 4.7 polegadas – um record que coloca esse modelo no topo de sua categoria – e memória interna de 128 GB.

Casamento iPhone 6S Acabou de acontecer em Las Vegas

Talvez uma das funções que mais chamam atenção – se é que é possível só uma função chamar atenção – é o novo 3D Touch. É um tipo novo de sensor de pressão de tela que exibe o menu com opções avançadas.

Vamos supor que você está na internet e quer ler um texto, mas não que abrir o link, essa função 3D serve para isso e outras funcionalidades.

É uma função que facilita ainda mais na hora de mexer nos aplicativos do celular.

A câmera desse novo modelo é de 12 pixel. As câmeras da Apple tem uma técnica conhecida como HDR que permite que o telefone tire três fotos simultaneamente e as combine para que o resultado seja o melhor possível.

A câmera também possui um estabilizar, aquele para evitar fotos tremidas e redução de ruídos em fotos tirados em lugares escuros ou com pouca iluminação. Para quem não entende muito de fotografia, essas duas funções podem ser encontradas em maquinas semi-profissionais. Só para se ter ideia do nível de qualidade da câmera do iPhone 6S.

Já a câmera frontal tem uma qualidade de 5 pixels, mas isso não diminui suas funções. A câmera frontal grava vídeos em HD.

Outra novidade para os amantes das selfies, em lugares escuros a tela se ilumina. A Apple chama essa função de Flash retina.

E as próprias fotos mudaram. Com a pressão do seu dedo, as fotos se mexem.

Com esse novo modelo, além das cores tradicionais, essa nova versão tem a opção de cor de ouro rosa.

Agora podemos entender um pouco porque aquele noivo que se casou em Las Vegas resolveu declarar seu amor eterno ao seu iPhone 6S. São motivos de sobra.

O noivo poderá trocar por uma versão mais nova futuramente. Bom, pelo menos a ‘’noiva’’ não ficará com ciúmes por ser trocada por um modelo mais novo.

Sem comentários

Faça um comentário