Galaxy Note 7 pode chegar ao Brasil em setembro

Galaxy Note 7 pode chegar ao Brasil em setembro

0 635
Galaxy Note 7 Brasil

Falta pouco tempo para setembro, e as novidades do mundo tecnológicos estão prometendo grandes lançamentos para o próximo mês! Um desses lançamentos é o tão esperado Galaxy Note 7, da marca Samsung.

Só de observar as imagens de telas e as especificações técnicas do celular espalhadas pela internet, já podemos notar que a Samsung está trazendo novidades que farão a diferença em relação aos aparelhos telefônicos já existentes.

Sucessor do Note 5, o Galaxy Note 7 vem para acompanhar os recentes lançados Galaxy S7 e o S7 Edge. Mas, afinal, o que a Samsung está trazendo de novidade para esse lançamento tão aguardado? Vamos saber um pouco mais sobre as novidades agora mesmo!

Tecnologia de reconhecimento de íris

A grande novidade do Galaxy Note 7 é a tecnologia de reconhecimento de íris. Essa tecnologia trata-se de um reconhecimento da íris do olho do usuário do aparelho desde que esteja a uma distância de no máximo 25 a 30 centímetros. O uso é ótimo para a segurança do usuário em relação aos seus dados do telefone.

O usuário só precisará apontar a câmera frontal do celular para o olho, e a partir de um raio infravermelho, o sensor poderá ler a íris do seu olho e comparar com o banco de dados do celular.

Além dessa nova tecnologia que a Samsung adotou, ela manteve a tecnologia de reconhecimento de impressões digitais no botão home, presente em outros aparelhos da marca.

Galaxy Note 7

Especificações técnicas

Referente as especificações, podemos observa que a tela grande que sempre foi uma das características do Note continua sendo bem grande e bem definida, com uma iluminação Super AMOLED com resolução Quad HD, com laterais com vidro curva, e, além disso, é resistente a quedas.

Em relação à caneta S Pen, ela teve a ponta reduzida, ficando ainda mais parecida com uma caneta convencional. Outra novidade que o aparelho está trazendo é que está tirando a linha de entrada Micro USB, passando a utilizar o conector USB Type-C, que proporciona uma conexão de dados bem mais veloz.

O Note 7 está com um processador ágil, sendo um dos mais avançados presentes no mercado: Um processador Snapdragon 820 quad-core ou o Exynos 8893 octa-core. Traz ainda 4GB de memória RAM e bateria recarregável de 3.500 mAh e o armazenamento interno possui 64 GB, com uma memória expansível e com cartão de memória de até 256 GB.

Para utilização de backup de dados em nuvem, o Galaxy Note 7 vai ter um suporte de 15 GB na Samsung Cloud, e também um Smart Switch mais rápido e prático para transferência de informações e arquivos de seu celular antigo para o recente.

O fato é que o celular está trazendo novidades que prometem ser sucesso, e só nos resta esperar até o lançamento, prometido para a primeira quinzena de setembro no Brasil, entretanto a pré-venda do aparelho já começa no próximo dia 22 para os amantes do Note e que estão ansiosos para trocar seu aparelho.

Sem comentários

Faça um comentário